quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Mais uma prova no CNEMA... Desta vez com um significado especial!!!!

E no passado da 23 de Janeiro, lá fomos nós uma vez mais ao CNEMA dar uma "força suplementar" ao nosso querido Fábio!!!

Desta vez, pelo menos para mim, teve um significado especial... E tenho de assumir que me comovi bastante com a vaidade com que o meu querido Fábio usou a sua casaca com o logótipo do nunca esquecido "Espírito do Pátio"... E ainda mais quando entrou em pista o "Margaço" com o teu ferro!!! É uma certeza de que o "E" e o "C" de que tanto te orgulhas, estará sempre presente nas nossas vidas!

É a certeza da CONTINUIDADE, que eu cheguei a temer não ser capaz de levar em diante!

Sabemos que a tua ajuda continua a ser fundamental, acreditamos nisso em todos os minutos das nossas vidas! E os obstáculos que o Fábio ultrapassou, e todos os outros que aparecerem na nossa vida, serão brindados a ti!


Obrigada, Bicho!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial