quarta-feira, maio 18, 2005

Um aniversário inesquecível...


Ontem foi o meu aniversário... É verdade que não ligo muito a estas coisas mas passar o meu dia de anos numa quinta com cavalos, ainda por cima cavalos de toureio, e sendo a quinta do melhor toureiro da actualidade, é de facto inesquecível!!!
Ontem levaram-me a passear... à bonita cidade de Tomar... à Quinta do Falcão... a do Rui Salvador!!! Que belo presente de aniversário!!! Os meus amigos compreendem de certeza como este dia foi importante para mim...
Ontem vi a quinta, os cavalos, o tentadero, o museu, os troféus, os cartazes, as fotos... E o próprio Rui Salvador!
Ontem vi o "Importante"... Que cavalo!!!
Ontem foi o meu 28º aniversário... E nunca mais o vou esquecer!!!

1 Comentários:

Às maio 24, 2005 1:06 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

Foi importante para ti, Rita, e foi importante para nós, teus amigos. E quando tu estás feliz, nós ficamos felizes. Beijinhos e que para o ano estejamos todos juntos novamente.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial