terça-feira, agosto 01, 2006

Temos RUI!!!!

Mais uma vez estou com muito pouco tempo... temos de aproveitar estes diazitos para a praia e o Kikko não me deixa concentrar!!!! Mas não posso deixar de falar da corrida do passado Sábado em Setúbal!!!
Depois de várias corridas vistas no decorrer desta temporada, finalmente saí absolutamente satisfeita de uma praça de toiros!
Título da crónica do site Tauromania:
"Rui Salvador e Forcados de Portalegre destacam-se na 1ª da Feira de Santiago em Setúbal"
No Sábado à noite vi o VERDADEIRO RUI SALVADOR!


"Após cravar três compridos de boa nota, esteve toureiro na forma como preparou e cravou cada sorte realçando-se três ferros de muito boa nota, chegando também este com entusiasmo à bancada. No toiro que encerrou a noite, Salvador assina a lide mais redonda da noite com uma prestação de nota alta. Tendo estado correcto na ferragem comprida, rubricou uma meritória série de curtos, destacando-se três de nota alta sendo o último cravado com êxito em terrenos de compromisso." (Tauromania)


Finalmente o regresso dos ferros impossíveis! Rui Salvador esteve imparável... talvez até um bocadinho "endiabrado"! O meu coração é que já não estava habituado a bater tão depressa, eheheheheh!


No post anterior eu tinha pedido ao Rui: "Mostra que és e continuarás a ser "o dos ferros impossíveis"!!!" E ele mostrou!


OBRIGADO RUI!!! Eu bem digo que és o maior!!!


E agora tenho de ir embora... Talvez o meu amigo Nuno Cid vos queira falar do seu favorito... Mourista do caraças!!!!


Ah, é verdade, 6ª feira alguém quer ir a Tomar???

4 Comentários:

Às agosto 01, 2006 4:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu,... eu quero ir a tomar

 
Às agosto 02, 2006 2:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Tomar

 
Às agosto 02, 2006 10:12 da manhã , Blogger Nuno Cid disse...

Foi uma corrida interessante e agradavel, com actuações positivas de três cavaleiros consagrados e emblemáticos da nossa praça. Bastinhas no seguimento da arte do bom espectáculo ... . O Rei Moura lutando por uma actuação positiva, analisando muito bem os terrenos de cravagem dos ferros, partindo de forma excelente para a reunião com o touro e rematando com mestria. O rapaz Rui denotou uma nitida subida de forma e moral, partindo vencedor para as suas lides, alcançando uma actuação muito positiva, talvez uma das melhores da epoca.

 
Às agosto 03, 2006 11:21 da manhã , Blogger Redação disse...

Eu por acaso também gostava de ir... Tomar, essa bela cidade!!! eh eh eh

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial