quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Passados 4 meses...



A saudade continua, a tristeza aumenta, e as lágrimas continuam a cair.
Tenho pensado muito mas sem chgar a nenhuma conclusão continuo a perguntar-me PORQUÊ???
Em tão pouco tempo revelaste-te um amigo muito especial , uma pessoa capaz de me elogiar, de me apoiar, de ralhar comigo quando necessário, uma pessoa AMIGA de verdade.
Foste a razão para eu estar onde estou hoje, sem nunca questionares as minhas capacidades, fizeste com que eu fosse atrás do meu sonho.
Os teus sucessivos votos de confiança fizeram de mim a pessoa que sou hoje, a pensar antes de agir.
Cada canto no teu honrado quintal tem uma memória tua, um sorriso, uma gargalhada. Sinto imensas saudades tuas, não sei explicar muito bem, sinto a falta do teu ombro amigo, dos teus abraços, das tuas palavras amigas.
Quando engato os cavalos já não é o mesmo, o som das guizeiras já não é o mesmo, a harmonia do trote dos cavalos já não é a mesma, já nada é igual.

Aprendi tanto contigo, sempre com o maior gosto me ensinavas todos aqueles pequenos pormenores sempre importantes. Agora olho-me ao espelho e pergunto-me porque é que foste embora, quem é que me vai ensinar daqui em diante??


Sinto a tua falta a cada momento que passa, oxalá que isto fosse um pesadelo mas já acordei várias vezes e esta angustia não passa, esta lágrima ao canto do olho não cai....


Acredito que agora estás num sitio bem melhor do que este mas quero que saibas que eu nunca te vou esquecer, és o meu melhor AMIGO!



Com muita saudade Fábio

P.S: O Espirito do Pátio não morre

2 Comentários:

Às fevereiro 25, 2010 9:56 da manhã , Blogger Olivia disse...

Meu querido Fábio,

Lembra-te sempre dos bons momentos que passaste com o nosso querido Edmundo, ninguém te pode tirar essas recordações! São esses momentos que nos ajudam a ultrapassar estes momentos menos bons. Não estás sozinho meu amor, somos muitos, como dizes o Espirito do Pátio não acabou. Juntos vamos continuar o sonho do nosso querido amigo, não te esqueças que somos muitos no pátio, sempre prontos para nos ajudarmos mutuamente.
Todos temos muito orgulho no homem em que te tornaste,já te disse isto imensas vezes.
Nunca deixes de lutar e perseguir os teus sonhos, todos temos os nossos momentos mais fracos e sentimo-nos mais em baixo e sem respostas para muita coisa que acontece.
Adoro-te e és o meu orgulho a minha razão de viver.
Bjs,
Mãe

 
Às fevereiro 25, 2010 4:11 da tarde , Blogger Rita disse...

Meu grande amigo Fábio,
Nestes 4 meses estamos cansados de ouvir dizer que "a vida continua", que temos "de seguir em frente"...
A realidade é muito mais difícil do que estas teorias que todos nós já sabemos. Mas a verdade é que temos tido uma "motivação", talvez uma "força superior" que não sabemos explicar!
Temos passado o tempo a tentar ser fortes, a pensar no que o "Edmundo quer que façamos", apesar de continuamos a perguntar PORQUÊ... A questionar se vamos conseguir ultrapassar este obstáculo gigante da nossa vida, a duvidar que o sol possa continuar a brilhar quando o nosso coração está confuso e revoltado.
É bom quando desabafamos, como tu acabaste de fazer... É bom falar para o nosso Edmundo, que esteja onde estiver, está certamente muito orgulhoso de ti, não tenho dúvidas!
Ele não to pode dizer, mas eu posso... Porque ouvi muitas vezes da boca dele o quanto acreditava em ti, o quanto apostava em ti... Fábio, o teu amigo ama-te como se fosses uma pequena parte de tudo o que ele teve de bom nesta vida!
Não o vamos desiludir, vamos continuar o nosso caminho, a continuar a ouvi-lo a ralhar connosco e a dizer "vocês são uns aleijados, não sabem fazer nada!"...
No meu dia a dia, continuo a viver as gargalhadas francas, as piadas... Como se no fim de cada dia no Pátio voltasse a ver-vos aos dois no sofá a brincar como duas crianças e a ter de vos repreender e dizer "vocês ainda se magoam!".
E um dia, quem sabe, ele vai dizer-te ao ouvido: "Obrigado por continuares o que eu comecei. Tenho muito orgulho em ti!"

Um beijo muito grande, meu menino grande... E obrigada...
Adoro-te!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial