sexta-feira, agosto 11, 2006

Sentimentalismos...


De vez em quando dá-me para o sentimento... e apeteceu-me partilhar isto convosco!!!
Para quem não sabe, a Ritinha e o Edmundo estiveram uns diazinhos de férias... e eu tive saudades deles!!! eh eh eh
É verdade... e, estava aqui a pensar que é bom termos amigos dos quais sentimos saudades quando estão mais ausentes!!! É sinal de que somos mais ricos!!!
Ontem regressaram ao Pátio e jantamos juntos... foi bom... foi muito bom!!! As nossas conversas, não que sejam diferentes das habituais, mas são as nossas... os nossos projectos e ideias... gostei!!!
Para a Rita e o Edmundo: Benvindos de regresso às lides espiritistas!!! (até parece que estiveram muito tempo fora, mas não... nem chegou a duas semanas).
Preparem esse espírito para os projectos que aí vêm... e, como não poderia deixar de ser, aliás já começamos a tratar disso... preparar tudinho, tudinho para a GOLEGÃ!!!

2 Comentários:

Às agosto 11, 2006 7:31 da tarde , Blogger edmundo disse...

Oh meu amor... também tive tantas saudades vossas... nem conseguia dormir de noite, eheheheheh! A noite de ontem já deu para matar saudades e para começar o muuuiiiitttooo trabalhinho que aí vem com os "novos projectos"!!

 
Às agosto 11, 2006 7:35 da tarde , Blogger Rita disse...

E eu também estava mesmo cheia de saudades... concordo contigo: é tão bom ter amigos assim!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial