quinta-feira, agosto 31, 2006

O resto da Temporada sem o Rui... Nem quero acreditar!

É com enorme tristeza que hoje vos deixo este post! Quando ontem me telefonaram a dar esta notícia, nem queria acreditar... O cavaleiro Rui Salvador sofreu uma aparatosa queda de um dos seus cavalos, fracturando uma clavícula e tendo de suspender a sua temporada!
O resto da temporada sem o Rui?????? Isto não se faz!!!!! Então eu já estava preparadíssima para ir amanhã a Coruche e no Domingo a Tomar! Até já tinha combinado ir de passeio até Moura! Não posso acreditar!
O que me deixa mesmo deprimida, é que a última corrida que vi foi a da Nazaré... E como vos contei, o Rui esteve fantástico... O verdadeiro Rui Salvador! E agora que eu estava na expectativa de o voltar a ver assim, acontece isto?
Bem, nem me apetece escrever mais...
Só quero mesmo desejar ao Rui rápidas melhoras!!! E que o ano que vem corra melhor!

2 Comentários:

Às agosto 31, 2006 3:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ohhh
cuidado do homem, espero que fique melhor e depressa
rita amiga tem calma nao ha-de ser nada, vais ver que para o ano ele vem ainda melhor do que o que estava este ano :)e que pena lá se vai o nosso passeio a Moura, estava mesmo desejosa de irmos juntos, mas olha... nós vamos na mesma ... beijinhos do pessoal do montijo, fica bem

 
Às setembro 01, 2006 12:50 da tarde , Blogger Nuno Cid disse...

As melhoras rápidas para o amigo Rui.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial